deixe sua casa linda para o Natal...!...saia do convencional ...

deixe sua casa linda para o Natal...!...saia do convencional ...




deixe sua casa linda para o Natal...!...
saia do convencional ...


presentes natal
Faça você mesmo alguns enfeites de Natal (Foto: Shutterstock)
Nesta quinta-feira é Natal e na próxima semana, o réveillon. Sabemos que agora você quer mesmo é enfeitar a casa e comemorar. Que tal aplicar algumas dicas fáceis para você colocar a mão na massa e se apaixonar pela sua casa mais bonita?

Mas o que queremos mesmo é que você se empolgue e decida cuidar de vez da casa. O 100 Pepinos, parceiro de notícias do ZAP, separou ótimas ideias para fazer ainda hoje e esperar o Natal chegar.
Coleção de globos de neve em taças - Essa ideia é simples e fica um enfeite lindo pras festas. Para fazer, escolha algumas taças, corte uma base em papel (papel cartão ou caixa reutilizada) e recorte do mesmo tamanho da boca da taça. Cole sobre o papel, usando cola quente, alguns enfeites de sua preferência, como árvores de natal, renas e bonecos de neve.
No fundo da taça coloque glitter ou neve artificial. Vire o cartão com os enfeites de cabeça para baixo e encaixe dentro da taça, colando o papel na borda da taça. Vire a taça com a boca para baixo. Você pode usar o pé da taça como um suporte para velas.
Uma dica nossa: o sal grosso também cria esse efeito de neve.
Outra ideia é fazer o mesmo com potes de vidro.
Você pode utilizar sal grosso para fazer o efeito de neve (Fotos: Reprodução)
Você pode utilizar sal grosso para fazer o efeito de neve (Fotos: Reprodução)
Estrela rústica – A foto é quase autoexplicativa. Dá pra fazer essa estrela até com palito de sorvete e cobrir com barbante. Ela ficaria ótima colocada na porta, sobre a mesa ou pendurada na frente da janela. Aí é você que escolhe.
A estrela é um dos enfeites que caracterizam o Natal
A estrela é um dos enfeites que caracterizam o Natal
Coleção de Cartões de Natal - Com pressa e pouco material para decorar a casa? A ideia de usar cartões de Natal como enfeites pode ser muito boa. Ficam lindos colocados na porta, sobre faixas de tecido, pendurados num varal em frente ao espelho ou pendurados atrás das cadeiras da mesa.
Cartões dão charme a porta de casa
Cartões dão charme a porta de casa
Pendure pequenos enfeites - Mais prático ainda é pendurar galhos de árvore e pequenos enfeites pela casa. Deixe que eles fiquem suspensos por fitas de cetim.
Pendure galhos e enfeites no varal
Pendure galhos e enfeites no varal


+ Saiba como ter um presépio na decoração de Natal
+ Famosos preparam suas casas para as festas de Natal
+ Confira dicas para decorar a mesa na ceia de Natal


 Uma das dicas é usar sal grosso para imitar neve










fonte: 
revista.zap




Postar um comentário

0 Comentários