frases diversas: “Para muitas pessoas, a felicidade é semelhante a uma bola: querem-na de todo jeito e, quando a possuem, dão-lhe um chute.”

frases diversas: “Para muitas pessoas, a felicidade é semelhante a uma bola: querem-na de todo jeito e, quando a possuem, dão-lhe um chute.”

Frases diversas


“Bom dia meu amor! Nos vemos mais tarde! Beijos.”
Autor: Desconhecido
“Oi amiga!! Tô com saudades! Vamos combinar de nos ver beijos!!”
Autor: Desconhecido
“Olá amigo querido! Tô com saudades vê se aparece! Beijos!
Autor: Desconhecido
“Oi! Você não me conhece, mas gostei do seu perfil me add para conversarmos?”
Autor: Desconhecido
“Oi gata! Passei só pra te desejar uma ótima semana e dizer que estou com saudades! Beijos.”
Autor: Desconhecido
“Oi mana! Feliz aniversário pra você te amo tá sua chata! Beijos.”
Autor: Desconhecido
“Dae cabeça! Vamos bater aquela pelada hoje? Me dá um toque! Falow.”
Autor: Desconhecido
“As pessoas realmente ligadas não precisam de ligação física. Quando se reencontram, mesmo depois de muitos anos afastados, sua amizade é tão forte quanto sempre.”
Autor: Deng Ming-Dao
“O amor é a única força capaz de transformar um inimigo num amigo.”
Autor: Dr. Martin Luther King
“O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais.”
Autor: Goethe
“A felicidade não está no fim da jornada, e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la.”
Autor: Desconhecido
“A felicidade às vezes é uma benção, mas geralmente é uma conquista.”
Autor: Desconhecido
“A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que vive, mas o que melhor vive, porque a vida não mede o tempo, mas o emprego que dele fazemos.”
Autor: Desconhecido
“Estar cheio de vida é respirar profundamente, mover-se livremente e sentir com intensidade.”
Autor: Alexander Lowen
“Para muitas pessoas, a felicidade é semelhante a uma bola: querem-na de todo jeito e, quando a possuem, dão-lhe um chute.
Autor: Mário Glaab
“Em vão procuramos a verdadeira felicidade fora de nós, se não possuímos a sua fonte dentro de nós.”
Autor: Marquês de Maricá

“Felicidade não se acha, se conquista.”
Autor: Léa Waider

“O segredo da felicidade é saber cair nas tentações.”
Autor: Desconhecido
“Eu pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas percebo que ela também me faz ver o quanto você é importante pra mim.
Autor: Desconhecido
“O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos.”
Autor: Paulo Coelho
Habilidade é o que vc é capaz de fazer.  
Motivação determina o que vc faz. 
Atitude determina a qualidade do que vc faz.”
Autor: Lou Holtz
“O que somos hoje e o que seremos amanhã depende de nossos pensamentos. Se procedo mal, sofro as conseqüência; se procedo bem, eu mesmo me purifico.”
Autor: Sakyamuni
“Por mais que na batalha se vença a um ou mais inimigos, a vitória sobre a si mesmo é a maior de todas as vitórias.”
Autor: Sakyamuni
“Se um mestre sustenta um mau discípulo, ambos cairão no inferno.”
Autor: Nitiren Daishonin
“Estamos sujeitos a termos algum desacordo familiar em algumas ocasiões, porém jamais devemos negligenciar o nosso esforço para o desenvolvimento e progresso.”
Autor: Daisaku Ikeda
“Viver é acreditar e realizar o impossível.”
Autor: Roberto
“O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada, Caminhando e semeando, no fim terás o que colher.”
Autor: Cora Coralina
“O louco que reconhece sua loucura possui algo de prudente; porém, o louco que se presume sábio esse está realmente louco.”
Autor: Sakyamuni
“A ação nem sempre traz felicidade, mas não há felicidade sem ação.”
Autor: Benjamin Disraeli
“Em vão procuramos a verdadeira felicidade fora de nós, se não possuímos a sua fonte dentro de nós.”
Autor: Marquês de Maricá
“A desilusão de agora será benção depois.
Autor: Chico Xavier
“O amor é a única força capaz de transformar um inimigo num amigo.”
Autor: Dr. Martin Luther King
“As pessoas realmente ligadas não precisam de ligação física. Quando se reencontram, mesmo depois de muitos anos afastados, sua amizade é tão forte quanto sempre.”
Autor: Deng Ming-Dao
“Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.”
Autor: Homer Simpson
“Otimistas são pessimistas mal informados.”
Autor: Desconhecido
“Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em três segundos.”
Autor: Desconhecido
“Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa.”
Autor: Desconhecido
“Quem dá importância às pequenas coisas é mulher de japonês.”
Autor: Desconhecido
“A internet não te deixa idiota. Só deixa a tua idiotice mais acessível aos outros.”
Autor: Desconhecido
“Virgindade é coisa que dá e passa!”
Autor: Desconhecido
“A infidelidade e a devolução de um cheque resultam ambas da mesma coisa: falta de cobertura.”
Autor: Desconhecido
“Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos!”
Autor: Seu Madruga
“Merda não é tinta e dedo não é pincel, quando for ao banheiro leve papel.”
Autor: Desconhecido
“Sexo é como um jogo de cartas: se você não tiver um bom parceiro, é bom ter uma boa mão.”
Autor: Desconhecido
“O café excessivamente quente, em copo de plástico, reduz em dois terços a potência sexual do homem: 1º queima os dedos; 2º queima a língua.”
Autor: Desconhecido
“Feliz é o dono de sex shop que pode dizer: Pegue suas coisas e vá se foder…”
Autor: Desconhecido
“Eva era tão ciumenta, que todas as noites contava minhas costelas.”
Autor: Adão
“Existem três Frases que vão levar sua vida em diante: “Não diga que fui eu”, “Já estava assim quando cheguei” e “Oh que boa idéia chefe.”
Autor: Homer Simpson
“Antes eu era feio, agora eu tenho carro.”
Autor: Desconhecido
Se der vontade de beber nóis bebe, se der vontade de comer nóis come se der vontade de trabalhar nóis dorme e espera a vontade passar.”
Autor: Desconhecido
“Casamento é a única instituição onde se conquista a liberdade por mau comportamento.”
Autor: Desconhecido

Postar um comentário

0 Comentários