Conheça o : "Teclado com teclas suspensas no ar magneticamente"

Conheça o : "Teclado com teclas suspensas no ar magneticamente"

"Teclado com teclas suspensas no ar magneticamente"

Empresa Darfon apresentou na Computex deste ano um teclado com teclas suspensas no ar magneticamente.

Com o objetivo de permitir que fabricantes de notebooks deixem seus dispositivos ainda mais finos, a Darfon criou um teclado com teclas suspensas no ar magneticamente. O produto se chama Maglev Keyboard e, assim como o trem-bala no Japão, utiliza as propriedades do magnetismo para manter as teclas “suspensas” no ar.
Teclado com teclas suspensas no ar
Elas não ficam exatamente flutuando, claro, mas não são presas ao suporte do teclado fisicamente, como nos modelos comuns que temos hoje.
Teclado com teclas suspensas no ar
As teclas são repelidas magneticamente pelo suporte do teclado, porém com elementos que prendem as teclas no lugar, afinal não dá pra deixá-las completamente soltas. Porém, não há peças mecânicas para suportar a pressão dos dedos da pessoa que digita, ganhando assim um bom espaço.
Teclado com teclas suspensas no ar
Quem testou o teclado aprovou, mas relata que realmente é um pouco estranho se acostumar no começo. A expectativa é de que até o fim do ano alguns modelos de notebook já possuam a tecnologia do teclado com teclas suspensas no ar. Serão disponibilizadas versões para desktop também. O preço ainda não foi divulgado.


fonte: 



 
por:
 Leo

Postar um comentário

0 Comentários